segunda-feira, maio 24, 2010

Tirando a poeira e outras coisitas mais!!!

Olá pessoal,

Já estava com saudades desse cantinho!

Bem, no sábado saiu uma matéria na imprensa, divulgando que a vacina contra a gripe H1N1 pode dar falso positivo para HIV, decidimos ligar no consutório do Dr. João Leite, que é um dos médicos credenciados ao Consultado do Canadá, para obter maiores informações, já que eu, Sandro, ainda não tomei a vacina.

Depois de um bate papo com a Sara, secretária dele, decidimos fazer os exames médicos antes de tomar a vacina contra a gripe, porque a convocação deve estar estourando agora no mês de Junho, no máximo.

Então, na próxima segunda-feira, dia 31/5, vamos fazer os tais exames médicos. E aí... que venham os pedidos, porque, além de deixarmos tudo pronto, vamos deixar a taxa da FEDEX paga também.

Tomara que tudo caminhe como estamos planejando. Quem sabe a gente não vai ainda esse ano, nem que seja para, inicialmente, expiar a terra e fazer o landed né?!

http://g1.globo.com/brasil/noticia/2010/05/vacina-contra-h1n1-pode-dar-falso-positivo-para-hiv-diz-anvisa.html

Drinho e Nessa.

Um comentário:

Drinho Canada disse...

Emerson, caraca... depois de ler o que você escreveu, eu arrumei uma briga, porque a minha esposa quer que eu faça o exame de qualquer jeito e eu to morrendo de medo... hahaha