sexta-feira, agosto 27, 2010

Conta no Banco

Bonjour a tout le monde!!!

To passando rapidamente por aqui pra dar uma dica legal a quem está prestes a desembarcar por aqui e tem preocupação com abertura de conta.

Eu já tinha escrito alguma coisa sobre isso e, efetivamente posso comprovar que funciona mesmo.

A nossa gerente é uma pessoa muito simpática, paciente (imaginem meu francês gargamel né) e nos deu dicas muito importantes.

O mais legal é que já recebemos nosso cartão de crédito Visa, para iniciarmos nosso histórico de crédito no Canadá e recebemos também nosso cheque. Abrimos as contas separadamente, por recomendação da gerente, pra que nossa pontuação seja melhor, na hora de comprar uma casa, por exemplo. E esse banco tem pra tudo quanto é lado aqui; além disso, você pode usar os terminais de qq lugar.

Para quem precisar, seguem os contatos dela (por favor, digam que é indicação do Sandro FERREIRA):

BANQUE SCOTIA
Rachida Salim - Conseillère en Finances Personnelles
(514) 499-5511
645 Boul. René-Lévesque Ouest
Montréal, Quebec

Até breve... tenho muita novidade pra contar, mas tá tudo muito corrido ainda... sequer estou tendo tempo de entrar no skype!!!

Au revoir.

6 comentários:

Luh e Fred disse...

Muito legal gente! Estava mesmo precisando de dicas a respeito! bjao

Jorge e Loriane disse...

aeeee Sandro.... Aos pouquinhos tudo vai se acertando...

Esse banco realmente é muito bom para novos imigrantes que não abriram conta em banco canadense ainda morando no Brasil. Ele tem vários benefícios e um deles é que há uma isenção de tarifa por 1 ano.

O cara que divide o ap comigo aqui em Montreal nesse meu primeiro mês tem conta lá e ele tb recomenda... Eu só não abri conta lá pq abri no HSBC Canadá ainda qdo eu morava no Brasil.

Abraço!!

Jorge Uvo
http://uvosnumafria.blogspot.com

Prier83 disse...

Que ótimo!! Já esta anotado pra quando eu for!!!

Patricia Silva Nacif disse...

Ola Drinho e Nessa!
O site da igreja que vcs perguntaram é http://www.egliseccm.org/

abs
pat

Patricia Silva Nacif disse...

Ah... Bem-vindos a Montréal!

abs
pat e rafa

Zilá disse...

Drinho e Nessa, estou cada vez mais convencida que esse é o lugar.
Tenho uma novidade... começo meu francês nas próximas semanas.
beijos