terça-feira, agosto 31, 2010

VOU TRABALHAR!!!

Galera,

Primeiramente quero pedir desculpas pela demora, mas são tantas coisas pra gente ver, lugares pra conhecer, almoços pra participar, além de longos bate-papos com nossos anfitriões!

Bem, to passando "correndo por aqui" pra dizer que talvez eu fique mais alguns dias sumido, porque
hoje, 31/ago, às 8:00hs., eu vou começar a trabalhar!

Hoje completou 7 dias que chegamos e é isso mesmo... mais um milagre de Deus na nossa vida... saímos hoje pela manhã para procurar o nosso apartamento e voltamos sem encontrar o bendito apartamento, mas voltei EMPREGADO! Não é na minha área (comercial e vendas), mas estou indo pra área de logística, numa das maiores empresas do Quebec.


Louvado e Glorificado seja o nome de Jesus. A Ele, toda a honra, glória e louvor!!!

11 comentários:

Anônimo disse...

Louvado seja Deus!
Drinho, tenho certeza que você vai se sair muito bem!
Vou continuar te acompanhando por aqui, afinal estou convicta que sua experiência de vida servirá para mim de exemplo. Beijos

Zilá disse...

Louvado seja Deus!
Drinho, tenho certeza que você vai se sair muito bem!
Vou continuar te acompanhando por aqui, afinal estou convicta que sua experiência de vida servirá para mim de exemplo. Beijos

Carlos, Fernanda e Anna Luiza disse...

Fala Sandro !! Cara...que benção !
Vc não sabe o quanto estou feliz por vocês. Parabéns meu amigo...vcs merecem toda essa glória. Um grande abraço. Carlos, Fernanda e Anna Luiza.

merciquebec disse...

uau q maravilha!! parabéns=0) Que Deus abenções vcs ainda mais;D bjokas e uma ótima semana.

Luh e Fred disse...

Gente que coisa maravilhosa! Isso enche nossos olhos ainda mais e dá mais vontade de chegar logo! Ai ai... Deus abençoe!

Jorge e Loriane disse...

Nossa Sandro... que ótima notícia. Fiquei feliz de mais por saber disso.

Tenha muito sucesso no novo emprego, e em Montreal tb!!!!

PARABÉNS por todas as conquistas.

Abraço!

Jorge Uvo
http://uvosnumafria.blogspot.com/

Patitando disse...

Oiee!! Que boa notícia!!! Deus é bom!! Parabéns...

bjs para vcs!!!

Ariane Lemos disse...

Nossa Sandro estava acompanhando sua saga mas perdi alguns capítulos, afinal vc já está no Canadá, que benção eta homem de visão desde q conheci você tudo que colocou como meta alcançou, vc é um exemplo pra nós pode ter certeza!!bjs pra Vanessa também...

Prier83 disse...

Poxa, estou muito feliz por vocês!!
Logo nos encontraremos. Muito sucesso.

Cintia disse...

Olá, Sandro. Seu blog é excelente.
Sou estudante de logística e vou p/ Quebec no meio do ano (assim espero). Estou ainda no processo federal. Bem, gostaria de saber de vc sobre a área de logística. Se um curso técnico aqui no Brasil é possível ingressar nessa área aí. Pelo q eu entendi vc não é da área, não é? Gostaria muito que vc me respondesse. Meu e-mail: cintia_rosas@hotmail.com

Drinho Canada disse...

Cintia,
Obrigado por sua visita. É sempre bem vinda. Sobre a área de logistica, não podemos te ajudar, porque não temos a menor idéia de como é que funcionam nessa área.