sábado, setembro 18, 2010

Dia de mudança

Dia desses minha pretinha vira pra mim e fala:

- Puxa vida amor... eu queria que nossa vida fosse de fortes emoções o tempo todo... tipo... ter um trabalho que a gente corresse o tempo todo e só chegasse em casa pra dormir!
- Eita amor... que desejo é esse? e o descanso que todo mundo merece?
- Eu sei Sandro, mas é que eu não gosto de rotina, entendeu! ;/ 

Pois é... Deus estava no carro com a gente e escutou o desejo da Vanessa!!!

Hoje completamos 26 dias de Canadá e temos vivido fortes emoções realmente... rs rs rs. 



Ontem conhecemos novas pessoas no Consulado Brasileiro de Montreal. Caraca, só falava com o Bob pelo facebook e ontem nos conhecemos pessoalmente. O G. também. Ator e diretor teatral, gente boníssima... tá dirigindo uma peça em Montreal e pode pintar novidades logo, logo!!! 


Amanhã a gente começa um novo ciclo de emoções. Estamos nos mudando de cidade... Não de Deux-Montagnes (onde estamos hospedados) para Laval (onde alugamos nosso apartamento), mas estamos mudando para uma cidade que fica a 2 horas e meia de Montreal (assim que a gente se instalar direitinho, a gente conta essa novidade).


É muito louco... amamos muito tudo isso... 

Amor, quer mais emoção? uau... tá mais emocionante que saltar de paraquedas (já fiz isso tá!!!).


Em breve, novos capítulos da nossa saga...

Por hora, só quero dizer o quanto estamos felizes, porque vou trabalhar na área que sempre quis trabalhar... Estamos vivendo o cuidado e a graça de Deus em nossa vida.



Porque eu, o SENHOR, teu Deus, te tomo pela tua mão direita e te digo: Não temas, que eu te ajudo.

Isaías 41:13

Um comentário:

MARDEN BASTOS disse...

Pelo jeito a vida de vocês está cheio de surpresas!