terça-feira, março 30, 2010

Mente e coração noutro mundo... ou melhor... noutro país!

Puxa... como as coisas são... rs
hoje fui almoçar com um colega de trabalho que acabou de ser promovido para a gerência. É realmente um amigo e me disse que eu estou marcando bobeira, pq eu preciso melhorar meu resultado, já que tenho o perfil que a empresa busca para cargos de gestão e blá, blá, blá... Ele fez o seguinte comentário: "Sandro, cara... como sou seu amigo, vou te dizer uma coisa: enquanto vc não decidir o que quer da sua vida, vc naum vai sair desse buraco que se meteu; cada vez que conversamos, vc vem com uma desculpa diferente... parece que está em outro mundo brother... onde está o seu coração?"
Esse comentário dele me deu um estalo... virei pra ele e emendei: "Brother, estou com o coração e a mente no Canadá!!!" Ele arregalou os olhos e exclamou: "Caraca nego... que papo é esse?"
Eu dei uma de louco e continuei: "T... vc tem razão... tenho q focar onde está o meu coração... e meu coração está em outro país... minha mente está em outro país..."
Somente a gente que está nesse processo de mudanças é que conseguimos compreender essas coisas... rs rs rs.
Um abraço a todos.

Um comentário:

Fernanda disse...

Oi Drinho,
E não é q seu amigo estava certo? Adorei seu comentário. Temos mesmo que seguir nossos corações.
Mas no nosso caso, meu marido ficou dividido com um comentário parecido no serviço. Na opinião dele, não devemos descartar nosso futuro aqui enquanto não temos certeza de um futuro lá.
Bom, ainda temos muito chão, e vamos tentar conciliar nossas opiniões.

Abç,
Fernanda