segunda-feira, janeiro 24, 2011

Nunca desista de seus sonhos

 “Eu não posso mudar a direção do vento, mas eu posso ajustar as minhas velas para sempre alcançar o meu destino.”


Foi com essa frase que um estimado amigo começou um email que me enviou essa semana.


E me recomendou a leitura do livro, cujo título ilustra esse post, de Augusto Cury.


Comecei a leitura e recomendo... tem uma "estampa" de livro de auto-ajuda, mas para quem aprecia boa leitura, vale a pena.


Aproveito para compartilhar o texto que abre o livro:



--Dedícatóría -- 
Sem sonhos, as perdas se tornam insuportáveis, 
as pedras do caminho se tornam montanhas,  
os fracassos se transformam em golpes fatais. Mas, se você tiver grandes sonhos...  
seus erros produzirão crescimento,
seus desafios produzirão oportunidades,  
seus medos produzirão coragem.  
Por isso, meu ardente desejo é que você 
NUNCA DESISTA DE SEUS SONHOS.


Drinho.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Sandro,
Obrigada pela visita e pelo comentário lá no blog.
Que bom que a dica do adesivo é útil. Se vc. trabalha em ambiente externo pode ser qwue ajude mesmo. E mais, existem esses adesivos para outras partes do corpo, da mesma marca, mas sao um pouco mais dificesi de achar. Já vi para costas, braço e pernas no Canadian Tire e na Equipeur.

Boa sorte!

abraços
Erika

Wellington Gomes disse...

fala meu amigo...
respondendo sua pergunta...
Eu acho que o Quebec não limita profissões não, só prioriza, então não mudaria como no federal. Mas qualquer coisa pode acontecer.
abraço