terça-feira, fevereiro 19, 2013

Onze!

Ca estava eu navegando sem rumo, ate me lembrar de um blog que sempre me inspirou, da queridíssima Patricia Garcia.

La ela sugere uma brincaeira muito interessante e, ja que ela nao convidou ninguem em especifico, resolvi participar tambem.

Vamos as regras: 

A Ana do Colorida Vida a convidou para participar dessa brincadeira que ela está fazendo lá no blog e fala sobre compartilhar onze fatos aleatórios sobre você.  Agora a coisa é mais elaborada e envolve responder onze perguntas que ela enviou, que têm o Canadá como temática, e criar mais outras onze para convidar outros participantes. 

As regras do jogo:
1) escrever 11 coisas aleatórias sobre mim; 
 2) responder 11 questões enviadas por ela;
3) fazer outras 11 questões para mandar para 11 blogueiros que eu convidar;
4) não convidar quem me convidou; e
5) postar também as regras.


Onze coisas aleatorias sobre mim:
1) Impulsivo;
2) sonhador;
3) risonho;
4) baixista e cantor;
5) trabalho pra mim mesmo (nao sei ate quando - ahahaha)
6) noivo;
7) otimista;
8) alto-astral;
9) careca;
10) extrovertido;
11) sedentario (aff). 

Onze questoes da Pati: 
1. Como veio parar na cidade (ou país) onde mora?
Cheguei ao Canada em Montreal e mudei para Gatineau depois de 25 dias, por conta do trabalho (que faco ate hoje, gracas a Deus).
2. Tem alguma receita favorita e infalível para compartilhar?

Receita? o que eh isso? (sou um desastre na cozinha).
3. Faz planos para o futuro? Tem alguma ideia de onde quer estar em dez anos?

Faco muitos planos para o futuro. Alguns sao sonhos, outros eu ja os coloquei em pratica e outros ainda estao no campo das ideias. Com relacao a minha expectativa para os proximos 10 anos, pretendo ter consolidado o projeto profissional que tenho estabelecido, desde que cheguei.
4. Filhos: tem ou não? Pretende ter mais ou já encerrou a produção?

Quero muito ser papai. Ainda nao comecei a producao, mas ja eh certo de que ano que vem entra na pauta e na producao... hehehehe
5. Dos últimos livros que leu, pode recomendar os favoritos?

Como fazer amigos e influencias pessoas - Dale Carnegie; The Best Advice I Ever got on Marriage - Jim Daly.
6. Qual a sua memória mais doce da infância?
Morava numa rua sem saida e era a terra dos sonhos... eu queria ser ecologista e cultivava um jardim com meu irmao e dois vizinhos.
7. Qual a melhor receita para um dia perfeito?

Piquenique na beira do rio Ottawa, num dia de verao, com frutas, frios e meu vinho favorito... com a minha sweetheart
8. Algum arrependimento? Faria algo diferente se pudesse voltar no tempo?

Sim... nao teria ido participar da igreja que eu participei em Sao Paulo... Muita coisa teria sido diferente... inclusive... bom... deixa pra la vai!
9. Qual a maior lição que aprendeu com seus pais?

Sempre lutar pelos meus direitos
10. E qual a maior lição que pretende deixar para seus filhos?

Generosidade, honestidade e amor ao proximo.
11. Acredita em Deus?

Nao soh acredito como tenho tentado coloca-lo no centro das minhas decisoes.

Agora eh a minha vez:

1. Como veio parar na cidade (ou país) onde mora?
2. Qual eh o seu Canada?
3. Se pudesse voltar no tempo, faria tudo outra vez?
4. O que voce faria diferente com relacao a sua imigracao, se tivesse essa chance?
5. Sente falta do Brasil?
6. Voltar ou ficar? Porque?
7. O que gosta no Canada?
8. O que detesta no Canada?
9. Faz planos para o futuro? 
10. Quais as licoes que a imigracao lhe propiciou?
11. Acredita em Deus?

Nao se esqueca de voltar pra deixar o link das tuas respostas!!!

Abraco,

Drinho.


3 comentários:

QUEBEcLEZA! disse...

Passei no blog dela outro dia. Mt legal! La eu vi o 101 coisas em 1001 dias e assim que tiver coragem eu faço a minha lista rsss
Esse aí tb é legal ^^

Ela

Pati disse...

Ei Sandro, adorei ver suas respostas e quase dava para ouvir você falando... É isso aí! Este ano promete demais. Tudo de bom para vcs... E estamos sempre aqui para o que precisarem. bj!

Keiko disse...

OI de casa!! Pensa em uma pessoa que nao esta atualizado o blog e nem ve os cometnarios! QUe mal-educada, ne? Desculpa mesmo!!! a vida anda meio corrida por aqui, o blog ta só na poeira! SO vi essa sua mensagem hoje!!!
Beijoooo
keiko