domingo, outubro 31, 2010

Agora o frio chegou!!!



Hoje, por volta das 17:30, cheguei do trampo, tomei um banho, me troquei e, 30 minutos depois, quando saio pra encontrar meu camarada S.M., pra irmos tocar com a Florquesta em Ottawa... tava nevando... Caraca... eh muita melequeira...




Na hora que o show acabou, guardei os instrumentos no carro e o vidro da frente e o do lado do motorista estavam cobertos de gelo. Liguei o parabrisas e... otimo... a neve saiu. Entaum, muito espertamente, resolvi abrir o vidro pra limpar a neve... 


O vidro desceu, mas a parede de gelo estava lah... comecou a enfraquecer e, de repente... espatifou... soh que, ao inves de cair pra fora, aquele monte de gelo caiu no meu colo... putz... q raiva... jah tava frio, chovendo e aquela neve toda me congelando... 


O meu amigo S.M. estava do meu lado e rolava de rir da minha cara... Mas eu ia imaginar que isso ia acontecer?!


Pelo menos, agora, estou escolado!!!



Loja de carros perto da casa do S.M.


2 comentários:

Diário Canadá Brasil disse...

kkkkkk, imigrante de primeira viagem, é assim mesmmo, mas já começou a nevar?!?!? Nossa!
Aproveitem.

Digudi disse...

Nossa a primeira neve dizem que nósnunca esquecemos.
Belissimas fotos, parabéns e se Deus quizer este final de mês eu estarei por ai. Abraços.

Digudi e Paula