domingo, outubro 31, 2010

Gatineau de acordo com os números

Gatineau de acordo com os números

Extraído do site CBC News, 19 de março de 2010

A população de Gatineau é menor que um terço da população de Ottawa.

Uma visão geral sobre Gatineau
Fonte: Statistics Canadá, Censo 2006



Quem vive em Gatineau?
Fonte: Statistics Canada, Censo 2006
 Língua materna dos residentes de Gatineau
Statistics Canada, Censo 2006



Top cidadania estrangeira em Gatineau e em Ottawa*

Fonte: Statistics Canada, Censo 2006
*Nota: Uma mesma pessoa pode ter mais de uma cidadania.
 

4 comentários:

Giselle disse...

Ola, pessoal! Obrigada pelo comentario la no blog. Esta é a minha primeira visitinha aqui no de vcs e estou adorando, pricipalmente pelo design show.
Um abraço e boa sorte!
Giselle

Marden Bastos disse...

Oi Sandro e Vanessa! Adorei estes dados estatísticos. Eu imaginava Gatineau maior, mas pelos dados eu agora mudei meu conceito. É uma cidade mais compacta. Coisa de profissão...rsrsr

Um dia... Aline... no Québec disse...

Olá!

Muito obrigada pela torcida! Desejo-lhes mais sucesso ainda aí nas terras geladas.
Tudo de bom pra vocês!

Beijão, Aline.

Wellington Gomes disse...

Tá mais que autorizado hehehe...

Abraço