quinta-feira, outubro 28, 2010

Sessao de Acolhimento para os Novos Residentes

A cada dia vivendo aqui em Gatineau, eu vou descobrindo coisas legais.

Hoje, depois do exame no SAAQ, eu fui no MICC (Ministerio de Integracao e Comunidades Culturais)
e descobri um programa muito legal. No dia 17 de novembro vou fazer um tour em toda a regiao de onibus.

Trata-se de um projeto da Prefeitura de Gatineau, em parceria com o MICC e a Societade de Transporte de Outaouais, para apresentar os diferentes setores e servi'cos da regiao.

O tour inclui uma visita ao Centro Esportivo, Central de Policia, Centro de Servico, bem como uma parada na STO.

Vai ser bem legal e vou tentar tirar umas fotos, pra poder falar um pouco mais sobre a regiao de Gatineau... vai que mais alguem se interessa em vir pra essa regiao bacana, neh?!

2 comentários:

Carlos, Fernanda e Anna Luiza disse...

Fala Sandro,
Que interessante meu amigo. Estou muito animado com Gatineau. Ontem estávamos olhando as École du Plateau e a Deux-Risseaux..lindas.
Minha esposa está enviando hoje um e-mail para as responsáveis dos dois colégios para saber detalhes.
Brother...preciso falar com vc no Skype sobre valores de alugueis...e etc. Abraçao...saúde e paz. Carlos

Diário Canadá Brasil disse...

Lagal, quero ver as fotos.